19.95€

VIKING: Battle For Asgard PS3
[W-96063]

VIKING: Battle For Asgard PS3

VIKING: Battle For Asgard, o mais recente título de consola do estúdio premiado e aclamado pela crítica, The Creative Assembly. No papel de Skarin, um novo e icónico herói de jogos, experimenta o violento mas espectacular mundo dos Vikings e dos seus Deuses.

Uma luta violenta está a ser travada no reino dos Deuses Nórdicos. A Deusa Hel foi banida por ter desafiado Odin, senhor de Asgard. Furiosa com o seu destino, Hel organizou um exército de guerreiros mortos-vivos para escravizar o reino mortal de Midgard e depois provocar Ragnarok - a batalha apocalíptica que destruirá Asgard e os próprios Deuses. A tarefa de deter Hel e de defender o futuro da Humanidade recai sobre Skarin, um promissor mas profundamente imperfeito jovem guerreiro, que não conhece a verdadeira razão da sua protecção junto do Deuses...

Deixa um rasto sangrento de inimigos desmembrados à medida que dominas um estilo de combate envolvente e viciante com poderes e capacidades míticas e destrutivas. Explora ambientes abertos, vastos e visualmente fantásticos enquanto exterminas os teus inimigos com uma enorme selecção de movimentos de combate devastadores e brutais. Doma dragões poderosos e solta as suas chuvas de fogo, devastando as hordas de inimigos que aparecem no teu caminho. Liberta guerreiros escravizados para fazeres guerra contra a legião de Hel e comanda-os em enormes e épicas batalhas que incluem gigantes colossais, xamãs poderosos, assassinos mortíferos e os próprios defensores de Hel. Aqui, os jogadores podem usar as novas capacidades de Skarin para ajudar a dar um novo rumo ao conflito com um oportuno assassinato ou através da brutalidade de uma vaga visceral de carnificina.

Comentários
Marcas
Pesquisa Rápida
 
Utilize palavras chave para pesquisar Artigos.
Pesquisa Avançada
Informação de Marca
PlayerTec
Página PlayerTec
Outros Artigos
Partilhar Artigo
Partilhar por E-Mail Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Google Buzz Partilhar no Digg